São vários os navios da Marinha que no Dia da Mãe se encontram em missão no mar, ao serviço de Portugal e dos portugueses.

Información
Gente 11 Mayo 2017
social youtube xornalgalicia   feed-image

 

 

Este domingo, por ser um dia especial que qualquer Mãe vive sempre com carinho e saudade, quisemos deixar a nossa singela homenagem a todas as mães, mas muito em particular às militares da Marinha que são Mães  e que neste dia estão em missão, no cumprimento do dever no mar.
Aqui ficam algumas dessas mães marinheiras que desta forma chegam mais próximo e mostram que estão "presentes" mesmo à distância junto daqueles que lhes são mais queridos.
 
 
A sargento enfermeira Ana Ramos, Mãe do Henrique, está a prestar serviço no navio reabastecedor Bérrio, que se encontra em missão de apoio logístico à Iniciativa Mar Aberto 2017,  a regressar do Golfo da Guiné.
 
 
Mais uma mãe da guarnição do NRP Bérrio, desta vez, a marinheira Marisa Branco, Mãe do Martim.
 
 
A subtenente Helena Dinis, que integra atualmente a missão nas ilhas Selvagens, é mãe de uma jovem de 14 anos.
 
 
 
  
  Feliz dia da mãe para as militares que se encontram a bordo da fragata D. Francisco de Almeida, navio que se encontra integrado na Força Naval Europeia no mediterrâneo, a desempenhar as funções nas áreas de comunicações, operações, saúde e logística.
 
 
As mães a bordo da fragata Bartolomeu Dias estão cheias de saudades dos seus filhos mas a missão no Mediterrâneo acaba....no dia da Mãe, com o regresso à Base Naval.
A melhor prenda do dia...para estas mães e filhos.
 
 
As militares e mães do navio hidrográfico Almirante Gago Coutinho, atualmente em missão nas ilhas Selvagens e ao largo da Madeira, enviam muitos beijinhos para os filhotes.
 
 
 
Desde a fragata Álvares Cabral, de regresso do golfo da Guiné, chega também uma mensagem muito especial e com muito carinho das mães a bordo, lá para casa.
 Consulte também esta homenagem na página da Marinha no Facebook ?